Se Romário é 1000, site de berg tambem é!!!!!

19/03/2013 23:29

  

É com imensa satistafação que quero aqui agradecer a todos imprensa, torcedores, jogadores e empresários, pelo 1000º(milessimo) acesso de meu site alcançado no dia 19/03. Esse site foi criado, não para mim, mas justamente pra voce, que quer saber o que anda se passando em minha vida profissional, meus trabalhos, objetivos e minha ideias.

Quero que a cada dia possamos estar mais proximo através dessa ferramenta que é esse site, e que ele continue servindo como ferramenta de acesso para todos, como disse o site não é meu é sim de voces, pois sem voces amigos não teria matérias relevantes para postar.

Quero agradeçer ao amigo Vinicius Rossoni de São Paulo, que me motivou a criar o site, e tambem que ajudou na criação e desenvolvimento.

 

Muito Obrigado, Carlos Gutemberg.