com gol de Joelson Mossoró ASSEPLAN / FORÇA E LUZ vence mais uma partida.

07/02/2013 13:05

 

 

 
 
 
 
 
a  ASSEPLAN / FORÇA E LUZ  conseguiu mais uma vitoria em seus jogos amistosos já visando a montagem do seu elenco para a disputa do campeonato Potiguar da segunda divisão de 2013 , dessa  vez na cidade de São José do Mipibu , em uma partida bem disputada com  um bom nivél técnico . 

o gol saiu ainda no primeiro tempo através do volante Joelson Mossoró uns dos destaques da partida complementando um escanteio cobrado por Carlos Henrique e de cabeça colocou fora do alcance do bom goleiro da equipe de São José do Mipibu.
 
estiveram presentes ao jogo o empresario de futebol Gilberto de Nadai e o observador técnico do America das bases o ex jogador Carlos Mota .
 
C. Mota gostou do rendimento do jogo  e  dois atletas da ASSEPLAN / FORÇA E LUZ chamaram a atenção do observador e  será comunicado a diretoria do America  para  contratação .
 
" trabalho surtindo efeito , é apenas um começo do trabalho e a parceria ASSEPLAN / FORÇA E LUZ tem tudo para dar certo e fazermos bom campeonato da segunda divisão do RN 2013 "